Chevrolet




Chevrolet atinge meio milhão de "curtir" no Facebook

  • Estratégia envolvendo o lançamento do novo Chevrolet Sonic é a grande responsável pelo número de "curtir" na página da montadora no Facebook
  • Chevrolet é a primeira marca de automóveis no Brasil a atingir este número







Chevrolet Cruze ganha o prêmio "Melhor Sedã do Ano" de Auto Press

São Caetano do Sul (SP) – O modelo Chevrolet Cruze, lançado no último mês de setembro, conquistou mais um prêmio neste ano de 2011. Desta vez foi escolhido como o "Melhor Sedã do Ano", na eleição "Os Melhores do Ano" de Auto Press.

Linha de montagem


GM e Chevrolet completam 87 anos no Brasil em ritmo de expansão e chegada de sete modelos novos em 2012

A General Motors do Brasil e a marca Chevrolet, que a acompanha desde o primeiro dia de atividade no País, em 26 de janeiro de 1925, completaram, nesta quinta-feira (26/01/2012), 87 anos de uma história de sucesso no Brasil.




Chevrolet e 500 Milhas de Indianápolis comemoram 100 anos de história

Cem anos depois da edição inaugural das 500 Milhas de Indianápolis, um Chevrolet Camaro SS Conversível estará à frente da edição 2011 das 500 Milhas de Indianápolis, uma vez que a marca Chevrolet e a emblemática corrida completam seus centenários – e iniciam a contagem regressiva do retorno da Chevrolet à IndyCar em 2012.




Celta tem o maior valor de revenda: perde apenas 9,7% em um ano

O último estudo AutoInforme/Molicar que avaliou a depreciação do carro após um ano de uso, feito no mês passado, apontou o Celta como campeão do valor de revenda. O carro da GM perde apenas 9,7% do seu preço depois de doze meses de uso.


Chevrolet participa da Bienal do Automóvel em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Premiados modelos da Chevrolet são as grandes estrelas na Bienal do Automóvel, que acontece a partir desta quarta-feira (07/12/2001) e vai até o próximo domingo (11/12/2011) no Expominas, em Belo Horizonte (MG). Modelos como o Cruze, Cobalt e Camaro, além da picape Montana, do Agile, do sedã Malibu, e do utilitário-esportivo Captiva e do Omega Fittipaldi estão no estande de cerca de 400 m2 da Chevrolet, que ainda prepara uma série de atrações para os visitantes da feira


Sucesso de vendas em todo mundo, Chevrolet Cruze chega ao Brasil com uma série de diferenciais em seu segmento

O automóvel de passeio da Chevrolet mais vendido no mundo. Um sucesso.
Assim pode ser definido o novo Chevrolet Cruze, que é comercializado em mais de 70 países. Os motivos para todo este sucesso, você vai conhecer nas páginas a seguir.